Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Vendedores ambulantes do bairro de Itapuã protestam contra medida restritiva que proíbe vendas das 17h às 7h

Vendedores ambulantes realizaram na manhã desta segunda-feira (21) um protesto contra a decisão da Prefeitura Municipal de Salvador que proibiu a comercialização de qualquer tipo de bebida e gêneros alimentícios nos espaços públicos dos bairros de Itapuã e Rio Vermelho. A medida restritiva prevê a suspensão das vendas das 17h às 7h, de sexta a domingo.

A manifestação aconteceu nas intermediações do monumento da Pedra da Sereia, no bairro de Itapuã e contou com vendedores da localidade.

De acordo com Nailton Sales, representante da categoria, a medida está prejudicando o faturamento dos ambulantes, por se tratar do maior horário de faturamento.

“A gente entende que a limitação do horário, até as 17h, está impossibilitando a gente de trabalhar no horário de maior faturamento. Os ambulantes não estão conseguindo pagar suas contas. Com a pandemia, com a dificuldade que se agravou, a gente entende que tem água, tem luz, tem outras contas que estão se juntando”, acrescentou.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143