Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Ventos fortes complicam combate aos incêndios florestais no oeste da Bahia

Os bombeiros do 17º Grupamento atualizaram a informações sobre o combate aos incêndios florestais na região oeste da Bahia. De acordo com órgão, o combate às chamas continua em cinco cidades do estado.

Em Barreiras, por exemplo, os trabalhos continuam no Povoado da Nanica. Os ventos fortes fizeram com que o incêndio aumentasse de proporção, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse os imóveis na região. Duas aeronaves permanecem sobrevoando as áreas atingidas para apoiarem no combate com o lançamento de água e identificando possíveis novos focos.

O combate continua também em Luís Eduardo Magalhães, na comunidade de Sangueiro. Um avião também monitora a região. Em Morpará, ação de combate se concentra nas Serras da Ema. Os bombeiros estão divididos em dois grupos de atuação para realizar o combate de forma ainda mais incisiva. Dois aviões dão apoio no combate aéreo e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, em Oliveira dos Brejinhos, o monitoramento continua na localidade de Serra Passo do Cavalo. Por fim, em Baianopolis o combate continua na comunidade de Barbosa. Foi percorrida uma grande área de queima e apagados todos os pontos de calor.

Foto: Corpo de Bombeiros

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143