Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Entretenimento Música Notícias em destaque

Vera Cruz terá comemoração dos 60 anos de emancipação do município; confira a programação

O município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, se prepara para a comemoração dos 60 anos de emancipação. A festa que está marcada para o dia 30 de julho, já tem atrações confirmadas, como Thiago Aquino, Harmonia do Samba, Kevi Jonny, Filipe Escandurras e O Kanalha. Os shows estão marcados para começar a partir das 17h e são totalmente gratuitos.

A estrutura será montada na nova orla de Mar Grande e vai contar com portais para o receptivo de público, detector de metais, além de praça de alimentação e tendas para atendimentos de saúde e ambulâncias.

Toda a segurança do evento será feita em parceria com a Polícia Militar, com ampliação do efetivo na cidade, além do apoio de segurança privada.

Para o prefeito da cidade, Marcus Vinicius, além da comemoração, o investimento da prefeitura se comporta como um catalisador de negócios.

“A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas participem da festa, o que movimenta diversos segmentos, como o de alimentação, bebidas e hotelaria, já que um evento deste porte atrai um grande número de turistas, numa época considerada de baixa estação”, explica.

As tradicionais solenidades em comemoração ao aniversário da cidade vão acontecer no dia 29 de julho.

Confira a programação completa do dia 29 de julho:

15h – Sessão Solene – Câmara Municipal de Vereadores

16h30 – Missa na Igreja Matriz

18h – Entrega de obras: Asfalto, ciclovia e pórtico de entrada – Nova Orla de Mar Grande

18h15 – Largada de mini maratona e de ciclismo.

Foto: Hirlei Gonçalves

Tags: