Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Vereador de Andorinha é assassinado a tiros dentro de fazenda

O vereador Pablo Campos Alves (Partido Progressista), da cidade de Andorinha, localizada no centro norte da Bahia, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20). O crime aconteceu na fazenda da vítima, localizada no povoado de Bananeiras, no mesmo município.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens armados chegaram ao local em um carro preto e dispararam tiros contra o parlamentar. A identidade dos bandidos e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas.   O caso está sendo investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim (19ª Coorpin/Senhor do Bonfim).

Através das redes sociais, o prefeito de Andorinha emitiu uma nota lamentando a morte do edil de 40 anos.

“O Prefeito Renato Brandão Decreta Luto Oficial no município de Andorinha, por três dias, a partir desta quarta-feira, 21, em decorrência do falecimento do Vereador Pablo Campos Alves. O Vereador faleceu na noite desta terça-feira, 20, deixando um grande legado para o município de Andorinha.
O Prefeito Renato Brandão presta condolências aos familiares e amigos, e reconhece a trajetória e importância do Ex-Secretário e Vereador Pablo Campos na vida política no município de Andorinha
“, diz o documento.

Foto: Instagram | Reprodução