Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

Véspera de Natal violenta no Subúrbio Ferroviário

Subúrbio Ferroviário tem véspera de Natal violenta, com duas mortes no bairro de Fazenda Coutos II e três feridos  em Paripe. 

Alex Pereira dos Santos, 36, Luiz Paulo Almeida dos Santos, 32, e Reinam Santos Correia, 40, caminhavam pela via principal quando foram atingidos por balas disparadas por homens  em um carro. As vítimas foram levadas para o hospital do Subúbio.

Segundo a Polícia Civil (PC), a 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, foi aberta uma investigação da tentativa de homicídio.

O DHPP investiga a morte de dois homens ainda não identificados em Fazenda Coutos II na rua Cristóvão Barreto, Quadra I.

“Os corpos, ainda não identificados, foram encontrados em via pública, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas”, informou a nota da Polícia Civil.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143