Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia Política

Vice-presidente da CPI da Covid aciona polícia e retira deputado federal durante comissão

O vice-presidente da CPI da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), determinou que a Polícia Legislativa retirasse o deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR) da sala do colegiado após ele ser acusado de desacatar membros da comissão.

Randolfe ainda chegou a determinar que o parlamentar fosse autuado por conta de uma gravação que ele estaria fazendo, desacatando senadores da comissão e os trabalhos da CPI. “Pedirei aos seguranças que tomem as devidas providências em relação a vossa excelência. Peço que a Polícia Legislativa autue este parlamentar, que veio aqui insultar esta comissão parlamentar de inquérito”, disse.

O caso, segundo o vice da CPI, será encaminhado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-PI), e ao Conselho de Ética da Casa.

Na saída da sala, o deputado falou com a imprensa e afirmou que a “CPI é um desserviço e faz mal ao Brasil”. Além disso, ele acusou Randolfe de ser “prepotente e arrogante”.

Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143