Digite sua busca

 

 

Notícias Salvador

Vídeo: Fiscais da Semop são flagrados coagindo vendedor ambulante no bairro de São Cristóvão

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Semop), coagindo um vendedor ambulante no bairro de São Cristóvão, em Salvador nesta sexta-feira (22). Em um momento do vídeo, um agente chega a apontar uma arma para o vendedor, enquanto outros fiscais apreendem a mercadoria do vendedor.

O SociedadeOnline entrou em contato com a Semop, que afirmou que vai adotar as medidas cabíveis. O órgão ainda argumentou que esse tipo de ação dos fiscais, não é o que a instituição passa para os agentes durante os cursos de capacitação.

Confira a nota completa

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informa que, após denúncia referente a operação de fiscalização, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro de São Cristóvão, a pasta já está identificando os envolvidos e tomará as medidas administrativas cabíveis.

A Semop ressalta que não compactua com este tipo de ação e realiza frequentemente cursos/capacitação com funcionários, pois se tornou prioridade o tratamento respeitoso e pacífico a todos comerciantes informais da cidade. Vale ressaltar que, a nova gestão, da secretária Marise Chastinet preza pelo diálogo e a humanização entre as partes, inclusive escutando as demandas e recebendo a categoria em reuniões.

Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143