Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Vídeo: incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré

Um casarão antigo foi atingido por um incêndio na noite de terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. O imóvel fica na Avenida Joana Angélica, próximo à estação de metrô do Campo da Pólvora. Uma loja de produtos naturais e um estabelecimento de empréstimo consignado funcionavam no térreo do casarão. Ninguém ferido.

Moradores da região registraram a situação, que pôde ser vista de outros bairros, como o Garcia, por exemplo. O incêndio atraiu curiosos que observaram as chamas que atingiam o imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas e utilizou cinco caminhões para o combate às chamas. Um carro-pipa da prefeitura de Salvador também prestou apoio à operação, que controlou as chamas durante a madrugada. Até o momento, não há detalhes sobre o que provocou o incêndio.

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram no local ainda na madrugada desta quarta-feira (12) e, a princípio, avaliaram que não há risco de desabamento. Os técnicos farão uma vistoria mais completa hoje.

A Avenida Joana Angélica foi parcialmente interditada pela Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador) durante a noite, mas a pista foi totalmente liberada após a confirmação da Codesal que não há risco do imóvel desabar.

Além disso, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região durante a madrugada, por questões de segurança. Após as chamas serem controladas pelos bombeiros, a empresa normalizou o serviço e, nas primeiras horas da manhã desta quarta, cerca de 67% dos imóveis estavam com o fornecimento regularizado.

A empresa está aguardando a confirmação do Corpo de Bombeiros, de que não há mais riscos, para retomar o fornecimento total de energia na região.

Assista ao vídeo do momento do incêndio:

Foto e vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143