A jovem que teve o rosto cortado por uma faca enquanto dormia, no último dia 29 de novembro, divulgou nesta segunda-feira (5) em suas redes sociais, as imagens da câmera de segurança do ônibus que estava durante uma viagem de Recife para Salvador.
Na publicação, a estudante de enfermagem, Stefani Firmo, de 23 anos, enfatiza que o vídeo comprova que não houve qualquer discursão ou transtorno entre ela e a suspeita.
“A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel”, relatou Stefani na publicação.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde e instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso, que foi caracterizado como “lesão leve” pelo médico que atendeu a vítima. Caso seja comprovada a autoria da suspeita, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.
Confira as imagens da câmera de segurança:
Imagens: Reprodução/Redes Sociais e Arquivo pessoal