Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Política Salvador

Vídeo: Rui Costa lamenta morte de policial e rebate críticas

O governador Rui Costa (PT), divulgou na tarde desta segunda-feira (29) um vídeo em suas redes sociais onde lamenta a morte do policial Wesley Soares no Farol da Barra. O soldado foi morto após disparar em direção aos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que participavam da operação de negociação.

“Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco”, disse.

Durante o vídeo, o governador também rebate as críticas feitas a ele e prefeitos. “O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças”, disse.

Além disso, o gestor ainda disse que “está muito enganado”, quem acha que vai intimidá-lo com compartilhamentos de mentiras e calúnias.

Veja mais

PM ultrapassa barreira de proteção e faz disparos para o alto no Farol da Barra.

Morre PM que teve surto psicótico no Farol da Barra | Sociedade Online

Caso Farol da Barra: “Foram utilizadas outras alternativas” diz o posicionamento da PM sobre a morte do soldado | Sociedade Online

Militares e familiares realizam homenagem ao soldado Wesley

“A polícia teve que atirar, não teve jeito”, diz secretário sobre morte de policial

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Tags:

Leia também