Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Vigilância Sanitária notifica 36 estabelecimentos durante o final de semana

O saldo do primeiro final de semana com as medidas restritivas em Salvador, resultou em 36 notificações pela Vigilância Sanitária. Além dessas, 12 interdições parciais foram realizadas em drogarias e funerárias, além de duas apreensões em padarias e lanchonetes.

No total, mais de 150 estabelecimentos foram fiscalizados pela operação para garantir o cumprimento das medidas sanitárias que previna a Covid-19.

Os bairros com maior número de casos da doença e com histórico de aglomeração e descumprimento das medidas foram fiscalizados entre o sábado (27) e domingo (28). Os locais com alvo de fiscalização foram as padarias, mercados, pet shops, clínicas de emergência, dentre outros, localizados nos bairros da Pituba, Caminho de Areia, Ribeira, Brotas, Vila Laura, Boca do Rio e no Subúrbio Ferroviário.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Salvador, apesar da determinação que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas, os agentes flagraram, pelo menos, dois episódios em que houve desobediência da medida na capital baiana durante o final de semana.

Os estabelecimentos que não cumprirem as medidas obrigatórias, serão notificados e terão um prazo estipulado para se adequar. Em caso de irregularidade verificada pelo cidadão, este poderá denunciar através da Ouvidoria da Prefeitura, através do número 156.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143