Digite sua busca

 

 

Esporte Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque

Vila Olímpica já registra três atletas infectados pela Covid-19

Três atletas testaram positivo para a Covid-19 na Vila Olímpica de Tóquio. O terceiro caso foi registrado nesta segunda-feira (19), com o resultado do exame de o jogador de vôlei de praia da República Tcheca, Ondrej Perusic, que forma dupla com David Schweiner, cuja estreia no torneio olímpico da modalidade está marcada para a próxima segunda (26).

O Comitê Olímpico Tcheco (COC) anunciou que está tentando adiar o primeiro jogo de Perusic e Schweiner, e o chefe da equipe olímpica do país, Martik Doktor, afirmou em comunicado que busca, na regra, a opção de substituir jogadores.

O segundo caso foi confirmado no domingo (18) e se trata deum atleta da delegação de futebol da África do Sul. O primeiro caso contabilizado também ocorreu com um jogador do mesmo país.

O zagueiro Thabiso Monyane e o ala Kamohelo Mahlatsi, da equipe de futebol da África do Sul, assim como toda a delegação sul-africana, estão em quarentena e aguardam resultados de novos testes. 

O analista Mario Masha, membro da delegação da África do Sul, também testou positivo na chegada a Tóquio, enquanto a equipe se prepara para enfrentar o anfitrião Japão na quinta-feira (22). Ele, no entanto, não está acomodado na Vila Olímpica.

A abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está marcada para a próxima sexta (23).

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143