Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Viradão Salvador: Prefeitura promove mutirão de 33 horas ininterruptas da vacinação da Covid-19 nesta sexta (21)

A Prefeitura Municipal de Salvador (SMS) realiza nesta segunda-feira (21) o ‘Viradão Salvador’. A ação vai promover um mutirão de 33 horas ininterruptas da vacinação contra Covid-19.

Além da imunização das pessoas por idade, que acontece de forma escalonada, será retomada a aplicação da 1º dose da vacina dos grupos prioritários/habilitados na estratégia que fizerem agendamento pelo site hora marcada.

Pela manhã, das 8h às 12h, serão vacinadas as pessoas com 47 anos, nascidas até 21 de maio de 1973. Já no turno da tarde, a partir das 13h até às 16h, é a vez dos nascidos entre 22 de maio e 21 de agosto de 1973. Durante a noite, das 17h às 21h, a imunização será destinadas às pessoas nascidas entre 22 de agosto e 21 de novembro de 1973.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os usuários devem conferir se o seu nome está disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e deverão apresentar no ato da vacinação um documento oficial com foto.

Além destes grupos, os usuários que estão com a 2ª dose do imunizante da Oxford e da Coronavac atrasados ou com a data de retorno marcada no cartão de vacinação até o dia 30 de junho, também serão contemplados nesta campanha.

Para evitar as aglomerações e o tempo de espera nos pontos de atendimento, os usuários poderão conferir a status das filas por meio do filometro.saude.salvador.ba.br.

Confira os locais de vacinação

Foto: Bruno Concha/Prefeitura de Salvador


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143