Digite sua busca

 

 

Entretenimento Notícias Notícias em destaque Salvador

Visando réveillon e Carnaval de 2022, Bruno Reis pretende fazer evento-teste em julho

De olho no réveillon deste ano e no Carnaval de 2022, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), revelou estar organizando um evento-teste para o mês de julho. A informação foi dada durante uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (21).

“O desejo do prefeito é fazer um evento teste já em julho. Quero fazer um evento teste em julho, se os números permitirem. E o desejo do prefeito não é só fazer o carnaval de 2022, não. É fazer o réveillon [deste ano] também”, disse o prefeito.

Reis, contudo, não deu maiores detalhes sobre o assunto. “No momento certo, que não é agora… Não vamos falar do que está sendo feito para o carnaval, para o réveillon ou o que está sendo organizado para o evento-teste, até para não causar uma falsa sensação em relação à pandemia. Mas se depender desse prefeito aqui, vamos ter evento-teste em julho, réveillon esse ano e carnaval em 2022”, falou.

Foto: Ascom/Bruno Reis

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143