Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol

Visando sair do Z4, Bahia enfrenta o Athletico fora de casa

O Bahia enfrenta o Athletico neste sábado (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O Tricolor vem de uma derrota para o Corinthians com o placar de 3 a 2. Já são 8 jogos sem a equipe baiana vencer na competição, e precisa se recuperar na tabela. No momento a equipe – comandada por Mano Menezes – encontra-se na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição com apenas nove pontos.

Em coletiva à imprensa, o técnico do Bahia destacou a dificuldade de jogar fora de casa, principalmente na Arena da Baixada onde o gramado é sintético, mas demonstrou otimismo e confiança na recuperação da equipe.

“Sempre é difícil jogar fora de casa. Agora os jogos se tornaram um pouco mais neutros, com a ausência do torcedor. Embora o estádio do Athletico tenha uma característica própria – que é um gramado diferente – que torna também o jogo um pouco diferente, exige uma adaptação maior. Temos que estar preparados para enfrentar essa dificuldade à parte, além do bom time que o Athletico-PR tem”, afirmou Mano Menezes.

Para o jogo de hoje (26), o Bahia deve entrar em campo com esta formação:

Douglas;
Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba;
Gregore, Jadson,Ronaldo e Rodriguinho;
Élber e Gilberto. 

A partida entre Bahia e Athletico contará com um trio de arbitragem de Minas Gerais. Ricardo Marques Ribeiro, será o arbitro central. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Foto: Rafael Machado / ASCOM / EC Bahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X