Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Visitas à Lagoa dos Dinossauros vão precisar ser agendadas às sextas e sábados; veja como fazer

As visitas ao parque da Lagoa dos Dinossauros nas sextas e sábados irão precisar ser agendadas de agora em diante, a decisão veio por parte da Prefeitura de Salvador. Além disso, a duração do passeio nesses dias é de no máximo 30 minutos. A medida visa evitar aglomerações nos dias de maior procura do local. O site para agendar a visita é o www.lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br. 

No site, o usuário precisa inserir o CPF e informar se fará a visita com crianças de até 12 anos, além de preencher uma ficha rápida com outros dados pessoais e de contato. O limite simultâneos em cada horário é de 200 pessoas. Esse também é o limite de público simultâneo de segunda a quinta, só que, nesses dias, o controle de fluxo continua sendo feito sem agendamento, no próprio local, pela equipe da Secis e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Os horários disponíveis para agendamento são das 8h às 16h20. Crianças de até dois anos não precisam de cadastro. Após os 30 minutos de visitação, há um tempo de 20 minutos para saída do parque. Em relação a animais de estimação, é permitida apenas a entrada de cachorro de pequeno porte. 

O Parque da Lagoa dos Dinossauros está aberto de segunda a sábado, das 6h às 17h. O espaço foi inaugurado pelo município no último dia 5 de janeiro.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags: