Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Vítimas de acidente envolvendo caminhão de lixo em Amaralina serão ressarcidas pela prefeitura

Por meio da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a prefeitura de Salvador informou que vai ressarcir as vítimas do acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo, que destruiu uma barraca de chaveiro e atingiu um imóvel no bairro de Amaralina, na última segunda-feira (9).

Em nota, a Limpurb afirmou que está tomando todas as providências relativas ao ocorrido, junto com a prestadora de serviço Sotero Ambiental. “Neste momento, a Sotero aguarda apenas o envio da documentação pelos proprietários do imóvel e do ponto comercial para dar andamento ao processo de ressarcimento, o mais breve possível”, explicou a empresa.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na Avenida Amaralina, próximo ao ‘Largo das Baianas’. Dos quatro feridos, o motorista do caminhão e um dos trabalhadores que faz a coleta foram encaminhados a um hospital particular pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos leves, mas passam bem. Não havia pessoas trafegando pelo local no momento do acidente.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143