Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Vitória anuncia contratação do zagueiro Thalisson Kelven

O Vitória ganhou um reforço para o sistema defensivo. Nesta terça-feira (15), o clube anunciou a contratação do zagueiro Thalisson Kelven, que afirmou estar “muito feliz e honrado de ter a oportunidade de vestir a camisa do Vitória”. O jogador de 23 anos assinou o contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Thalisson se profissionalizou em 2017 e foi revelado pelo Coritiba. Ele foi emprestado ao Guarani e CRB. Nesta temporada, ele vestiu a camisa do time paulista Limeira, disputando 12 jogos, todos como titular, e marcando um gol, na derrota por 4×1 para o Corinthians, em partida válida pelas quartas de final do estadual, no dia 11 de maio, última vez que entrou em campo.

“Sou um zagueiro muito rápido, gosto disso, dessa velocidade, jogar em linha alta, bastante técnico, ajudo bastante na saída de bola e muito competitivo”, se apresentou o jogador, que contou ter recebido outras propostas antes de escolher defender o Vitória.

“Tive algumas sondagens do futebol do exterior, algumas outras coisas daqui do Brasil, mas essa camisa do Vitória é muito pesada. É uma equipe muito grande. Estou muito feliz de vestir essa camisa, estar nesse clube tão grande, estou conhecendo agora, mas já ouvi muito falar do Vitória e de todas as suas conquistas. Venho aqui para ajudar, para trabalhar e fazer a torcida feliz”, disse.  

Com a chegada de Thalisson, o rubro-negro passa a contar com sete zagueiros. Além dos titulares Wallace e Marcelo Alves, o técnico Ramon Menezes já contava com João Victor e mais três jogadores revelados na base do Leão: Mateus Moraes, Marco Antônio e Carlos.

Foto: Divulgação/Coritiba

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143