Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias Notícias em destaque

Vitória anuncia primeiro reforço para a temporada 2021

O Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira (15), o seu primeiro reforço para a temporada de 2021. Trata-se do volante João Pedro, de 21 anos, que estava jogando na Portuguesa Santista. O jogador assinou contrato com o time Rubro-Negro, ate o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo contratado da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, falou sobre o objetivo do Vitória que é voltar para a primeira divisão do futebol brasileiro e prometeu o seu empenho para que a equipe alcance o principal objetivo do ano

“É uma felicidade estar aqui no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É uma oportunidade inexplicável, surreal, e quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A, e juntos nós vamos sim conseguir esse objetivo, lutar por esse objetivo. Creio e acredito muito que foi Deus quem me trouxe aqui. Então, onde Deus me colocar, onde Deus me levar vou dar o meu máximo, independente da situação, independente de tudo. Estamos juntos!”, disse o jogador.

A primeira partida do time Rubro-Negro nesta temporada, será nesta quarta-feira (17), quando enfrenta a equipe do Unirb, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECV

Tags:

Leia também