Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque

Vitória da Conquista: 60 unidades da rede municipal iniciaram as aulas semipresenciais

Sessenta unidades de ensino, entre escolas, creches e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), iniciaram as aulas semipresenciais em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na última quarta-feira (13).

Com isso, sobe para 84 o número de unidades da rede municipal de ensino oferecendo o modelo híbrido, com atividades remotas e presenciais, para alunos do 2°, 5° e 9° anos do ensino fundamental e de 4 e 5 anos da Educação Infantil.

Para o secretário de Educação, Edgard Larry, esse é mais um importante passo no processo de retomada das aulas presenciais. Segundo o secretário, a pasta segue com as ações que possibilitam a ampliação do retorno gradativo das atividades presenciais na Rede Municipal de Ensino, de forma segura e cumprindo os protocolos.

A estratégia é colocar todas as escolas e creches do município em condições de funcionamento regular quanto ao comparecimento presencial dos alunos da rede.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143