Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Vitória da Conquista abre processo seletivo para pedagogos, psicólogos e assistentes sociais

A prefeita de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, autorizou abertura de processo seletivo simplificado para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. Os candidatos aprovados e contratados em caráter temporário vão atuar nas 160 escolas da rede municipal de educação durante o retorno das aulas presenciais e semipresenciais.

O termo de autorização para contratação considera o aumento da demanda por profissionais dessas áreas, que vão apoiar o desenvolvimento das ações do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar e orientar profissionais sobre possíveis sinais para identificação de traumas e abusos entre os alunos. Além disso, vão conduzir testes e ferramentas psicológicas, conforme planejamento de cada escola.

A previsão é que os psicólogos, pedagogos e assistentes sociais comecem a atuar já neste mês de agosto por meio de atendimentos remotos e presenciais. Os contratos serão válidos até 31 de dezembro de 2021.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143