Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia

Vitória da Conquista: prefeitura realiza mutirão de vacinação na zona rural

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou, na última segunda-feira (5), um mutirão para regularização da vacinação de moradores da na zona rural de Vitória da Conquista, cidade que fica no sudoeste da Bahia. Equipes de oito unidades de saúde estão aplicando a 1ª dose contra a Covid-19. No distrito de José Gonçalves, a primeira dose foi direcionada a gestantes.

No Pradoso e Lagoa Formosa, também há aplicação da 2ª dose da AstraZeneca para aqueles que estão com data de retorno marcada para o dia 6 ou datas anteriores, e a aplicação da CoronaVac para os que estão com a segunda dose em atraso. De acordo com a SMS, as localidades de José Gonçalves e Roseira já foram atendidas na última sexta-feira (2).

Segundo a secretaria, o mutirão visa alcançar um percentual considerável da população imunizada contra a Covid-19 equivalente ao que já foi vacinado na cidade.

Além de intensificar a vacinação contra a influenza, uma vez que apenas 49% da população conquistense foi imunizada.

Foto: Divulgação / Cremerj

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143