Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Vitória da Conquista realiza repescagem para vacinação contra a Covid-19

Nem a chuva que caiu durante a manhã da última quarta-feira (3) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, afastou a população dos pontos de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando uma repescagem para quem não tomou a primeira e segunda dose.

O público alvo dessa repescagem são pessoas de 18 anos ou mais, que perderam o prazo da vacinação, incluindo gestantes, puérperas e lactantes. A SMS também convocou o público que precisa tomar a 2ª e 3ª dose a procurar a vacina nos postos de saúde, com o início da aplicação marcado para 8h da manhã.

Poderão se vacinar com a 2ª dose pessoas com retorno para 2 de novembro ou datas posteriores, no caso da Fiocruz/Oxford; com retorno até 10 de novembro, para a Pfizer; e retorno em 4 de novembro, para quem se vacinou com a CoronaVac/Butantam.

No último fim de semana foi registrado um aumento do número de casos de Covid 19. No Hospital de Clínicas da cidade, que teriam os leitos desativados até o dia 30 de outubro, mais de 20 pacientes estão internados.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação / Cremerj

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143