Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Política

Vitória da Conquista: Secretaria de Cultura é assumida pelo cantor Xangai

O cantor, compositor e violeiro baiano Eugênio Avelino, mas conhecido como Xangai, 73 anos, assume nesta segunda-feira (26) a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano.

“Uma missão, sempre é uma missão. Um desafio e o que eu posso lhe dizer é que estou à disposição e com disposição de apaziguar a cultura geral daqui, daqui de Conquista, do município, e buscar forças e se deve ter sabedoria, desvendar esses mistérios, conseguir a quem de direito a quem possa nos auxiliares para dar conta dessa missão, desse recado. Como não sou covarde eu enfrento com coragem e com harmonia”, disse o cantor. 

Xangai é baiano de Itapebi, no extremo sul da Bahia, mas viveu durante muitos anos em Vitória da Conquista. O cantor apoiou o ex-prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão e participou da campanha eleitoral.

Ele assume o cargo na gestão da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade (Dem), substituindo o atual chefe da pasta, o músico Adriano Gama, que tem o destino ainda indefinido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143