Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia

Vitória da Conquista segue com vacinação de 1ª dose para pessoas com 46 anos

A vacinação contra Covid-19 para pessoas com 46 anos ou mais e caminhoneiros de 30 anos ou mais começou na última quarta-feira (7) e segue nesta quinta (8) em Vitória da Conquista, cidade que fica no sudoeste da Bahia.

Além disso, continua a vacinação com a segunda dose da AstraZeneca/Fiocurz para as pessoas com data agendada para completar o esquema vacinal neste dia 8 de julho ou datas anteriores.

Para receber a vacina, o cidadão precisa levar documento pessoal com CPF e comprovante de residência. Os caminhoneiros devem apresentar também um Carteira de trabalho com vínculo/contracheque, declaração de vínculo com empresa de transporte e Cadastro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Influenza

A secretaria municipal de saúde tem intensificado também a importância da vacinação contra a influenza, principalmente nesse momento de baixa cobertura. Até o momento, Vitória da Conquista só alcançou 49% da população.

Com as baixas temperaturas devido ao inverno a preocupação é com os grupos de maior risco, por isso mutirões de vacinação estão sendo realizados por toda a cidade e também na zona rural.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade em Vitória da Conquista.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143