Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Vitória da Conquista: suspeitos de envolvimento na morte de policiais morrem durante confronto

Três dos seis suspeitos de envolvimento no assassinato do tenente Neves e do soldado Brito morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Dois, identificados como Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, e Arlan da Silva Matos, 27 anos, morreram na manhã da última quarta-feira (14) nas imediações de Itiruçu.

Outro, identificado como Ramon, morreu na noite de terça-feira (13), em um confronto com policiais na Lagoa das Flores. Já um quarto suspeito está internado no Hospital de Base, onde pediu ajuda após ser ferido durante o confronto.

Agora, a polícia busca localizar os outros dois suspeitos. Guarnições estão concentradas no povoado de Lagoa do Arroz, onde eles podem ter se escondido.

Um helicóptero está sendo utilizado nas buscas que estão sendo feitas em um matagal. O Coronel Ivanildo Silva, comandante de Policiamento Regional, pediu que a população auxilie nas buscas, denunciando os fugitivos.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143