Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Vitória demite Bruno Pivetti após derrota para o América-MG

O técnico Bruno Pivetti não resistiu à quarta derrota no Campeonato Brasileiro da série B e foi demitido do comando técnico do Vitória. A confirmação do seu desligamento foi feita na manhã desta quarta-feira (7), através de uma nota oficial, um dia após o revés por 2 a 1 para o América-MG.

“A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavius. A Diretoria agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória”, diz o documento divulgado pela assessoria do clube.

Pivetti assumiu o Vitória em junho deste ano, após a demissão do técnico Geninho. Ele comandou 19 partidas, com 6 derrotas, 9 empates e apenas 4 triunfos. O auxiliar técnico Flávio Tanajura deve assumir a equipe como técnico interino, até a diretoria apresentar um novo nome.

No Brasileiro da Série B o Vitória aparece na 10ª posição com 18 pontos.

Foto: Divulgação / EC Vitória

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X