Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Vitória enfrenta Ponte Preta e tenta acabar com jejum de sete jogos sem vencer

O Vitória enfrenta, nesta terça-feira (20), sua companheira da zona de rebaixamento: a Ponte Preta, que ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão série B, ficando atrás apenas do seu próprio adversário desta noite. Ambos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador. Quem vencer pode sair do Z4, a depender do resultado de outros jogos.

Além da possibilidade de escapar da zona de rebaixamento, o rubro-negro tenta quebrar o jejum de sete jogos sem vencer. Acumulando apenas nove pontos, o Leão só venceu uma partida em toda a Série B, tendo uma das piores campanhas como mandante.

A Macaca, que ainda não ganhou como visitante na Série B, também possui nove pontos, mas fica atrás do Vitória por conta do saldo de gols (-4 contra -3).

Para o jogo de hoje, o técnico Ramon Menezes deixará de contar com seis jogadores, entre eles, o volante Guilherme Rend, os atacantes Vico e Samuel, além de Wallace, Raul Prata, Fernando Neto e Thalisson, que ainda se recuperam de lesão. Os dois últimos se machucaram ainda no primeiro tempo do último jogo, contra o Brasil de Pelotas, no sábado (17).

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143