Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias em destaque

Vitória joga mal e perde a invencibilidade contra o Confiança

Sem criatividade e sem apresentar um bom futebol, o Vitória perdeu para o Confiança (SE), nesta terça-feira (1), por 1 a 0. A partida válida pela sétima rodada da Série B foi realizada no estádio Lourival Baptista.

Com um belo gol de Leandro Kivel, que realizou a sua segunda partida após ficar um ano e meio parado por lesão, a equipe sergipana garantiu a primeira vitória no campeonato e quebrou a invencibilidade do rubro-negro baiano.

Após a partida, o treinador do Vitória, Bruno Pivetti, declarou que o time não teve o mesmo rendimento das outras partidas e ressaltou a sequência de jogos que a equipe tem enfrentado.

“Não conseguimos encaixar o nosso jogo aqui hoje. Tivemos até algumas oportunidades de finalização, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Depois, num momento de desatenção, acabamos tomando o gol do Confiança. Mas agora é olhar para frente. Nos prepara bem, porque teremos uma partida difícil no sábado, como são todas na Série B. Esperamos que possamos reverter esse quadro já no sábado”, declarou.

Com a derrota, o Vitória segue temporariamente na oitava colocação, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o líder Cuiabá, sábado (5), às 16h30, no Barradão.

Foto: Reprodução / Twitter / Confiança

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X