Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Vitória se prepara para encarar o Cruzeiro e sobe garoto da base para o profissional

Com informações de Wilton Matos

Depois de golear o então líder Cuiabá no último sábado, o Vitória segue a preparação para enfrentar o Cruzeiro na próxima sexta-feira, às 21h30, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E antes das atividades em campo nesta terça-fera (8), o técnico Bruno Pivetti reuniu o elenco ainda no vestiário para a apresentação de um vídeo com uma análise tática do último confronto.

Com a bola rolando, a novidade foi a convocação do atacante Ruan Nascimento para o time de cima. O atleta vinha atuando com o treinador Rodrigo Chagas na base e deve aparecer nas próximas listas de relacionados na equipe principal. Ruan tem 20 e tem bola velocidade e costuma atuar pelas duas pontas no ataque.

Pivetti dividiu a preparação em duas partes, aplicando um treinamento de ataque contra defesa, parando algumas vezes para aprimorar finalizações e cruzamentos. Na segunda etapa, os times foram montados com 10 jogadores de cada lado atuando em espaço reduzido.

O time se reapresenta na manhã de quarta-feira (9) e tem viagem programada para o dia seguinte a Belo Horizonte.

Com 13 pontos conquistados, o Leão ocupa a 7ª posição na Segundona e pode assumir o G-4 em caso de triunfo contra o Cruzeiro. O time mineiro é o 16º colocado no torneio e recebe o Vitória após uma sequência de cinco jogos sem vencer.

Foto: Letícia Martins | EC Vitória | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X