Digite sua busca

 

 

Brasil Economia Notícias Notícias em destaque Pandemia

Volkswagen suspende produção no Brasil por conta do agravamento da pandemia

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (19) que vai suspender a produção de veículos no Brasil, por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus. A medida passa a valer para todas as unidades da empresa no país entre os dias 24 de março e 4 de abril.

A empresa destacou que, com o agravamento do número de casos da pandemia e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI nos Estados brasileiros, “a empresa adota esta medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares. Nas fábricas, só serão mantidas atividades essenciais”, diz um trecho da nota divulgada pela Volkswagen.

Ainda segundo o comunicado, os empregados da área administrativa atuarão em trabalho remoto. A medida foi tomada em conjunto com os Sindicatos locais. A empresa automotiva tem fábricas nos estados de São Paulo e Paraná.

Confira na íntegra o comunicado da VW

A Volkswagen do Brasil comunica suspensão de atividades relacionadas à produção de todas as suas unidades no País, localizadas nos estados de São Paulo e Paraná, a partir do dia 24 de março de 2021 por 12 dias corridos. Com o agravamento do número de casos da pandemia e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI nos estados brasileiros, a empresa adota esta medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares. Nas fábricas, só serão mantidas atividades essenciais. Os empregados da área administrativa atuarão em trabalho remoto. A medida foi tomada em conjunto com os Sindicatos locais.”

Foto: Divulgação/ Volkswagen do Brasil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143