Digite sua busca

 

 

Educação Notícias Notícias em destaque Salvador

Volta às aulas presenciais seguem sem previsão em Salvador

O retorno da volta às aulas presenciais continua sem previsão na capital baiana.  A informação foi dada pelo prefeito Bruno Reis, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (17).

“Condicionamos a retomada da educação [presencial] a três índices: o número de óbitos, só poderemos retomar quando tiver estabilização do número de óbitos; ao número de ocupação de leitos de UTI e ao número de casos ativos (…)  Validamos isso na reunião com Prefeitura, Governo do Estado, prefeitos, dirigentes da UPB e deputados estaduais membros da comissão da Educação”, disse.

De acordo com o prefeito, hoje será realizada uma reunião com o Ministério Público, Defensoria e Tribunal de Justiça, onde serão apresentados os protocolos para definir os ajustes das aulas semipresenciais (como será o funcionamento e espaço de cada escola e se serão em dias alternados ou não).

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143