Digite sua busca

 

 

Mundo Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Voos internacionais entre Salvador e Lisboa são retomados

Os voos internacionais entre Salvador e Lisboa, em Portugal, foram retomados pela empresa TAP, no aeroporto da capital baiana. Segundo a Vinci Airports, empresa que administra o Aeroporto de Salavador nesta quarta-feira (28), as viagens foram retomadas desde o dia 17 de abril.

Ainda durante o mês de abril, estão previstas duas viagens semanais entre as duas capitais. No entanto, segundo a Vinci Airports, esse número será ampliado para três no mês de maio. As aeronaves chegam a Salvador e retornam a Lisboa às quartas, sextas e domingos. Já nos meses de junho e julho, as viagens serão ampliadas para, respectivamente, quatro e cinco partidas semanais.

A entrada em Portugal está limitada a determinados tipos de viajantes, como cidadãos da União Europeia e estrangeiros com visto de residência no país. Para ingressar no país europeu, é necessário apresentar no ato do embarque um teste RT-PCR negativo para Covid-19 feito com até 72h de antecedência do momento da viagem, além de uma quarentena de 14 dias ao chegar no país.

 Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143