Digite sua busca

 

 

Bahia ECVITORIA Futebol Notícias em destaque

Walter confirma ida para o Vitória através das redes sociais

Após interesse de times como Atlético Goianiense e Guarani, o atacante Walter, que estava no Athlético-PR e teve seu contrato encerrado ao final da temporada 2020, usou as redes para confirmar o acerto com o rubro negro baiano.

Na publicação, feita pelos stories do Instagram, Walter compartilhou uma imagem cuja legenda falava da sua negociação com o Rubro-negro e colocou como música de fundo “O pai chegou”, da banda Parangolé.

O Vitória ainda não anunciou oficialmente a chegada do atacante, até porque o contrato de Walter com o time do Paraná se encerra nesse domingo (28), mas o técnico Rodrigo Chagas também se adiantou e deu sua opinião sobre a chegada do atacante ao leão.

“Walter é um jogador vencedor, artilheiro, de muita qualidade técnica. Experiente, já passou por diversas equipes, tendo êxito. Então, acredito que vai ser um jogador que vai somar e muito, para o nosso elenco, para o nosso grupo, para o nosso Vitória, neste ano, que vai ter muitas competições. Então é importante a gente poder ter jogadores de um nível técnico alto, que só fazem agregar a qualidade da nossa equipe”, disse Chagas em entrevista coletiva após o Rubro-negro derrotar o Santa Cruz por 2×0.

Walter, que já passou por Internacional, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Paysandu e CSA, além do Porto, de Portugal, tem 31 anos e chegou a passar 1 ano e meio sem atuar após ser pego no exame anti-doping.

Foto: Fábio Wosniak/CAP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143