Há 101 anos, a Rádio Sociedade da Bahia faz e conta histórias que atravessam gerações. Para celebrar toda essa trajetória, foi preparada uma programação especial para esta segunda-feira (24), dia oficial do aniversário.
No Sociedade Urgente, Adelson Carvalho entrevista o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, diretamente do Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública (COI), a partir das 7h. Junto com o governador estará a secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana.
Logo após, no Balanço Geral, João Kalil e Jéssica Smetak recebem o procurador-geral de Justiça da Bahia, Pedro Maia, no Estúdio Raimundo Varela, às 8h30. O procurador apresentará o balanço de 2024 e as perspectivas para este ano.
Mais tarde, às 11h, Silvana Oliveira recebe, no Conexão Sociedade, a reitora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Georgina Gonçalves, para dialogar sobre educação e desenvolvimento da região.
O Sport+ comemora os 101 anos da Rádio Sociedade diretamente do Sociedade Móvel, na Estação da Lapa. A partir das 12h, você sintoniza para saber todos os detalhes da dupla Ba-Vi.
Finalizando a programação de aniversário desta segunda-feira, o Show da Tarde, com Matheus Lucena, também estará ao vivo na Estação da Lapa. A banda Asas Livres, com a participação do cantor Silfarley, agita a festa. A partir das 14h, convidados especiais, brindes, sorteios de vale-gás, entrevistas e a participação do público farão parte do programa.