Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram e outros dois foram presos durante uma operação conjunta das Forças de Segurança da Bahia, em Jequié e região.
Em Jequié, um criminoso foi preso em flagrante pela PM com drogas e um foragido da Justiça terminou alcançado por equipes da Polícia Civil.
Na cidade de Ipiaú, um criminoso apontado como autor de assassinatos em Jequié foi localizado. Com ele as equipes da PM apreenderam submetralhadora, pistola, carregadores e roupas camufladas. Na tentativa de prisão houve confronto e o integrante de facção acabou não resistindo aos ferimentos.
Em Maracás, outro traficante que fugiu de Jequié foi localizado. O indivíduo atacou policiais militares e civis, com disparos de arma de fogo, e acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com o integrante da facção foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.
Segundo a SSP-BA, nas últimas 72h, as ações das Polícias Militar e Civil, com reforço do Disque Denúncia 24h, fecham o cerco contra facções em toda a região.