A Embasa estará na sede da Associação de Mulheres no bairro Jardim Esperança, em Salvador, até sexta-feira (21), para atendimento presencial a população. O escritório móvel tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços da empresa para a população local. A associação fica na Rua Nair Silva, nº 23, Jardim Esperança, e os atendentes da empresa estarão no local das 9h às 16h.
Os serviços mais procurados pela população são: Segunda via da conta, inscrição da tarifa social e renegociação e parcelamento dos débitos. Os atendimentos são realizados mediante ao documento com foto e comprovante de residência atualizado e última fatura de água.
Até sexta-feira (21), os moradores da região poderão resolver pendências e solicitar serviços diretamente no local, sem a necessidade de se deslocar até às lojas de atendimento no SAC.