Na manhã desta sexta-feira (11), em entrevista ao Sociedade Urgente, programa da Rádio Sociedade da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) admitiu manter contato frequente com o atual secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP).
Questionado se mantém contato com o deputado federal João Leão (PP), que foi vice-governador da Bahia na chapa do PT por dois mandatos seguidos, Wagner admitiu falar com Cacá, filho do parlamentar.
“Ultimamente tenho falado muito com o Cacá Leão, eu gosto muito dele. Gosto muito de Roberto Muniz, estive ontem com ele lá na sede da CNI [Confederação Nacional da Indústria], me dou muito bem com eles e com outros companheiros do PP daqui da Bahia”, iniciou.
“Infelizmente, aquela montagem de chapa foi um pouco traumática. Eu não botei o PP para fora, eu disse que ia ser um cara do PT na cabeça e Otto [Alencar] seria senador. João Leão estava na expectativa de assumir o governo para Rui ser senador e Otto virar candidato a governador. Não deu certo”, complementou.
“Eu estava na expectativa de que a gente pudesse manter o PP no mesmo posto que ele tinha na chapa — ele era vice-governador, o João Leão. Mas eles acharam que foi uma grosseria. Realmente é um negócio que a gente precisava resolver. Então talvez não tenha sido feito com todas as cautelas, de conversar com um, com o outro… João Leão se retou, o grupo todo resolveu sair”, finalizou.