Uma mulher foi presa tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Juazeiro. O caso aconteceu por volta das 12h30, desta terça-feira (14). A visitante foi flagrada com o ilícito escondido nas partes íntimas. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), responsável pela administração das penitenciárias baianas, o uso da tecnologia da BodyScan foi mais uma vez decisivo.
A tentativa foi descoberta após a visitante passar pela revista corporal no equipamento, quando foi detectado um volume atípico na região do corpo dela. Dando seguimento, ela foi encaminhada para a sala de revista, a visitante foi abordada pela Policial Penal da unidade, onde afirmou a posse e realizou a retirada da droga.
Segundo a Seap, o ilícito foi encaminhado para verificação, sendo constatada a incidência de 88,3g de substâncias semelhantes à maconha (42,9g) e cocaína (42,9g). Foi dada voz de prisão e, sequencialmente, a citada foi conduzida e apresentada à 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para adoção das medidas judiciais cabíveis.