A Rádio Sociedade da Bahia vai realizar uma cobertura especial do Festival da Virada 2026, acompanhando a programação até o dia 31 de dezembro. A emissora estará presente no evento para levar aos ouvintes e internautas informações em tempo real, bastidores e os principais destaques da festa que marca a chegada do novo ano em Salvador.
A transmissão será apresentada por Mateus Lucena e Fabricio Cunha, que comandam a ancoragem direto do evento, com a participação dos repórteres Marcello Góis, Brenner Menezes e Wilton Matos, responsáveis pela cobertura no local, entrevistas e entradas ao vivo.
Além da transmissão pelo rádio, o público também poderá acompanhar todo o conteúdo pelo canal da Rádio Sociedade da Bahia no YouTube, ampliando o alcance da cobertura e permitindo que a audiência acompanhe o Festival da Virada 2026 em diferentes plataformas.