Durante entrevista ao programa Balanço Geral nesta terça-feira (27), o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves (MDB), detalhou a programação do Carnaval da cidade, conhecido como o maior do interior do Nordeste. O gestor explicou como será a divisão dos circuitos e as atrações que se apresentarão durante a festa.
Segundo Gonçalves, o Carnaval contará com três circuitos: trios elétricos percorrerão as avenidas com apresentações de artistas como Psirico, Pagodart, Bell Marques, Ivete Sangalo e Kannário. Além disso, haverá um palco fixo com shows de nomes como Edson Gomes e João Gomes. Pela primeira vez, a festa também contará com um palco infantil, oferecendo atrações dedicadas ao público infantil.
O prefeito destacou que o evento é pensado para todos os públicos e prometeu receber mais de 120 mil pessoas. “Será um grande Carnaval, do jeito que os turistas e o povo do Vale do São Francisco gostam, com atrações para todos os gostos”, afirmou Gonçalves.