Um idoso de 71 anos, foi preso nesta quarta-feria (18), em Bom Jesus da Lapa, suspeito de estuprar uma criança de seis anos. De acordo com as investigações, o homem que é padrinho e vizinho da vítima, usou dessa relação para práticar o crime. O pai da criança acionou a Polícia Militar após tomar conhecimento dos fatos.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, executado por equipes do Serviço de Investigação (S.I.) da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), em atuação conjunta com o plantão da Delegacia Territorial do município.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.