O corpo da adolescente Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos, será sepultado neste sábado (21), às 14h30, no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Para facilitar a presença de amigos e familiares, ônibus sairão de diferentes pontos da cidade a partir das 13h, incluindo o Jardim das Margaridas (Prédios Portelinhas e entrada do bairro), entrada da Lindóia, Largo do Caranguejo e Itapuã (região da Feirinha, próximo ao posto de gasolina).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que o corpo encontrado em uma área de mata no bairro de Cassange, em Salvador, é o da adolescente, que estava desaparecida desde o dia 12 de março, após sair da escola no Jardim das Margaridas. No mesmo dia em que o corpo foi localizado, na quinta-feira (19), um homem foi preso suspeito de envolvimento no crime.
As investigações apontam que Thamiris pode ter sido morta após denunciar um caso de violência contra a mulher. O suspeito preso, Rodrigo Faria Sena dos Santos, de 37 anos, é vizinho da família da jovem e primo de Davi de Jesus Ferreira, de 32 anos, que já estava preso desde fevereiro. Segundo a polícia, Davi teria ordenado o crime como forma de vingança, após acreditar que foi denunciado pela adolescente. Ainda conforme apuração, Rodrigo teria atraído Thamiris após ela sair da escola. A jovem teve o celular verificado e, em seguida, foi assassinada. Ambos os suspeitos teriam ligação com o tráfico de drogas na região de Itinga.