Usuários do aplicativo 99 enfrentam dificuldades para acessar o serviço na manhã desta terça-feira (15), em Salvador e em outras regiões do país. Ouvintes da Rádio Sociedade da Bahia entraram em contato durante o programa Conexão Sociedade, apresentado por Jéssica Smetak, relatando o problema.
Em nota, a empresa informou que o problema é geral e ocorre devido a uma interrupção inesperada em seus sistemas. “A 99 informa que alguns de nossos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços devido a uma interrupção inesperada.”
Até o momento, não há uma previsão exata para o retorno. A empresa afimou que “equipes técnicas estão trabalhando com urgência para resolver o problema, e os serviços estão sendo gradualmente restabelecidos”.