O cantor sertanejo Ewerton Zanata morreu após ser baleado durante uma discussão de trânsito na rodovia PR-483, no sudoeste do Paraná, na manhã de segunda-feira (24). Ele estava acompanhado da namorada no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, a confusão começou após Zanata discutir com o motorista de uma caminhonete. Durante o desentendimento, o cantor saiu do carro e chegou a chutar a porta do veículo, momento em que o motorista sacou uma arma e atirou no peito do artista. O suspeito fugiu do local logo em seguida.
O homem foi localizado em Ubiratã, junto com a arma utilizada no crime, e afirmou à polícia que agiu em legítima defesa. Enquanto isso, familiares e amigos se reuniram na Casa Mortuária de Marmeleiro para o velório e sepultamento de Zanata na mesma noite.
Nas redes sociais, a namorada do cantor manifestou sua dor pela perda trágica. “Meu amor da minha vida! Você era tudo o que tinha, e eu dei você à Deus. Eu te amo, Ewerton! Eu sempre te amei”, escreveu, emocionando seguidores e fãs.