O empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na última terça-feira (6), no Barradão, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, praticamente selou as chances de classificação do Vitória no torneio continental. Com o resultado, o técnico Thiago Carpini deixou claro que a prioridade agora é o Campeonato Brasileiro da Série A, onde o clube ocupa a zona de rebaixamento.
“Como não conseguimos a vitória hoje, Papai do Céu está mostrando que o caminho é mesmo o Brasileiro. Se a gente vencesse, criaria expectativa, e faríamos uma força-tarefa para os jogos finais. Com isso, as rodadas da Série A iam passando. O jogo contra o Vasco é o mais importante e, com ou sem tempo de treinar, precisamos vencer”, afirmou Carpini.
LEIA MAIS:
Bahia x Nacional: onde assistir ao vivo e prováveis escalações na Libertadores
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões
O treinador explicou ainda a opção por uma equipe alternativa no duelo contra os argentinos. “A escalação de hoje foi pensando no Brasileirão. A classificação na Sul-Americana ficou difícil. Precisamos passar tranquilidade para os atletas. A responsabilidade é grande, mas temos que seguir trabalhando para sair desse momento turbulento. O jogo contra o Vasco é uma decisão para nós”, reforçou.
O Vitória volta a campo neste sábado (10), às 18h30, no Barradão, contra o Vasco, pela Série A do Brasileirão. A cobertura completa do duelo poderá ser acompanhada pela Rádio Sociedade AM 740, FM 102,5 e no canal da emissora no YouTube.