Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que integravam o comboio do prefeito Bruno Reis, foram alvos de tiros na manhã deste domingo (7). A equipe se deslocava para encontrar o prefeito no desfile cívico da Independência, quando foi atingida por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. O episódio ocorreu nas proximidades da Praça Lord Cochrane.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam em uma moto sem placa e, ao se aproximarem dos agentes, acreditando que seriam abordados, abriram fogo. A equipe de segurança do prefeito, composta por policiais militares, reagiu ao ataque. Um dos suspeitos, identificado como Caio César de Jesus dos Santos, foi atingido, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Uma arma de fogo calibre .38 foi apreendida pela Polícia Militar no local. A ocorrência foi registrada no posto policial do HGE. O Departamento de Investigações Criminais segue em diligência para identificar e localizar o outro suspeito, que conseguiu fugir.