A espera acabou! A Rádio Sociedade da Bahia anuncia com entusiasmo a retomada do projeto “Sociedade nos Bairros”, um dos mais queridos da programação, que volta em grande estilo depois de quase uma década. A primeira edição dessa nova fase acontece neste sábado, 27 de setembro, das 08h às 12h, na Praça da Revolução, em Periperi, com uma manhã repleta de atrações, prestação de serviço e conexão direta com o povo.
Ao som dos nossos locutores e repórteres, que farão a transmissão ao vivo direto do bairro, o evento vai muito além do rádio: é uma verdadeira ação social. A população contará com uma estrutura completa de serviços gratuitos, incluindo:
- Balcão de Empregos do SINE-BA;
- Atendimento médico (clínico geral, pediatria e oftalmologia);
- Orientações do PROCON;
- Corte de cabelo, estética e massagem;
- Espaço infantil com animadores e atividades para a criançada.
E não para por aí! Durante toda a manhã, o público poderá participar de sorteios de prêmios, reencontrar o espírito comunitário que sempre foi a marca registrada da Rádio Sociedade, e curtir música ao vivo, com shows de atrações artísticas da comunidade e o som romântico da dupla Dois Amores,
É tempo de reencontro, de ouvir a comunidade e de levar informação, cultura e cuidado a quem mais precisa. O “Sociedade nos Bairros” está de volta!