Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Bahia na tarde desta terça-feira (26), suspeitos de cometer uma série de assaltos nas regiões da Barra e Ondina, em Salvador. A dupla, com histórico criminal por tráfico de drogas e roubo, foi capturada durante uma operação integrada entre equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Na noite anterior à prisão, os suspeitos invadiram uma padaria, renderam um funcionário e roubaram dinheiro, celulares e outros objetos. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da ação criminosa.
Segundo o delegado Thiago Almeida, titular da Coordenadoria de Operações de Polícia Judiciária, os criminosos são apontados como responsáveis por diversos roubos e ações violentas na região. Durante a abordagem, foram recuperados cinco celulares, materiais diversos e um simulacro de arma de fogo usado no assalto à padaria.
Os suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde os procedimentos legais foram realizados. Os bens roubados foram devolvidos às vítimas, e os presos seguem à disposição da Justiça.