Uma família ficou presa em um apartamento em chamas no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de terça-feira (10). Um homem pulou da janela do terceiro andar com uma criança de 4 anos no colo para fugir do incêndio.
Eles tentavam escapar pelas janelas do prédio, localizado na Avenida Dom João VI. Policiais militares realizavam a Operação Sentinela nas proximidades quando foram alertados por populares e identificaram o incêndio.
A equipe tentou acessar diretamente o imóvel, mas as chamas impediram a entrada. Com o apoio de vizinhos, os policiais conseguiram entrar no apartamento ao lado.
Os militares ainda tentavam resgatar o homem e a criança, mas ele acabou pulando, em desespero. Segundo informações, eles caíram sobre uma mureta e uma marquise, respectivamente, e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A criança sofreu ferimentos na perna esquerda e a mulher teve queimaduras. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem, e a causa do incêndio ainda não foi esclarecida.